Tem sido bem difícil encontrar pessoas interessadas, dispostas, que te queiram na sua vida, pessoas que eu ache que valem a pena também... Mas por esses dias ela apareceu por aqui, na verdade reapareceu pq ela já existia... nos desencontramos um tempo atrás... E dessa vez eu não quis perder novamente essa oportunidade.
Nos relacionamos, criamos um início de um vínculo, uma semente com uma certa esperança de um futuro que dê certo... talvez essa esperança tenha crescido mais dentro da minha cabeça. Em vários momentos eu nem acreditava que dessa vez o Universo iria me presentear, mesmo sabendo que sou merecedora, me portei assim, me convenci de que era o meu momento, com otimismo e alegria. Até que novamente essa realidade foi toda por água abaixo...
Nem eu sabia quanta expectativa eu estava criando até esse momento em que eu choro sem conseguir parar. Nem eu me reconheço.
E espero acreditar que você nem era também tudo isso, a pessoa certa, a pessoa que viveria ao meu lado e que construiríamos algo lindo, como eu já cheguei a imaginar... Mais uma vez eu não tenho escolha a não ser acreditar no Universo e na Vida, porque sei que eles são muito maiores do que nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário